www.maynababy.com - templates para blogs
Bem-Vindos ao meu blog... Espero que gostem!!!
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Arquivos *
Outros posts
-agosto 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


Blog para Princesas do Rock
* terça-feira, 11 de agosto de 2009 *

Princesa Estrela do Rock :D Pra quem gosta de música rock ¬.¬~ mas que ainda assim tem um lado cute! Avril no topo. Não esqueçam de alterar os códigos pra colocar suas informações!


Códigos para Blogger / Blogspot:




By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

33 Comentários:

Blogger Lilah K. disse...

mayna adorei o blog e muito linduh de verdade

29 de agosto de 2009 às 12:28  

Anonymous Anônimo disse...

Muito cute ees template peguei ele pro meu blog ficou very very cute!!!

31 de agosto de 2009 às 10:42  

Blogger Larissa disse...

Gentee visitem aew meu blog!!

http://rebel-princesa.blogspot.com/

6 de setembro de 2009 às 09:28  

Blogger Hime Doll disse...

Entra no meu site tambééééém...

http://hime-doll.blogspot.com

9 de setembro de 2009 às 10:45  

Blogger Juliana Santos disse...

Ai mayna nao estou conseguindo por

9 de outubro de 2009 às 12:11  

Blogger Juliana Santos disse...

eu nao to conseguindo colocar ..

2 de novembro de 2009 às 11:53  

Blogger Mayara David disse...

-Maay

Como eu faço para criar ?

3 de novembro de 2009 às 08:38  

Blogger Bele*Beleza disse...

simplismente lindoO

10 de dezembro de 2009 às 16:57  

Blogger Blog Juhcrazy disse...

Põ mayna, tipoow, siimpliismente lindoo...
Mayna, fiz um blog novo + ñ consigo mecher muito, tipo, sou nova no lance e keria pedir uma dicas e ateh q vc fosse "sócia-rsrs" do meu blog..

bjotahtudolindoO

2 de janeiro de 2010 às 15:14  

Blogger Lara Luíza disse...

Muito Mara o da Avril eu coloquei no meu blog !http://pinkplocblog.blogspot.com/


visitem !bjos

23 de janeiro de 2010 às 12:25  

Blogger Bele*Beleza disse...

Mayna eu peguei esse template
Mtu lindoO!!!!!!!!!! *-*
Mas eu qria saber se você deixa eu colocar outros títulos...
Pq eu por exemploO faço mtus poemas e qria colocá-los noO meu blog.

1 de fevereiro de 2010 às 15:33  

Blogger Lady' disse...

Ameiii

2 de fevereiro de 2010 às 11:19  

Blogger -- disse...

Não tá funcionando cmg!
Beijos

9 de fevereiro de 2010 às 18:17  

Anonymous Anônimo disse...

Oi vejam meu Blog

http://love-dreamorkut.blogspot.com/

11 de fevereiro de 2010 às 09:53  

Blogger mayara disse...

huru BRIGADO
AMUU AVI MUITISSISIMO bjo TAN'KS.!

17 de fevereiro de 2010 às 17:16  

Blogger mayara disse...

ow naaum isquecem dii vissita meu blog
há..!!
ii meu seguii meu twitter beelle~

BLOG:www.maymara.blogspot.com
TWITTER:www.twitter.com/mayarasurfbol

BJO.! ♥fuii♥

17 de fevereiro de 2010 às 17:18  

Blogger A garota do blog disse...

ooi Mayna ;D amêêy exti template ♥.♥' Avril's rock vc gosta? ~~aah eu toh começando meu blog...

25 de fevereiro de 2010 às 05:45  

Blogger A garota do blog disse...

aah may eu queria saber como eu faço. (se der)pra mim colocar esse template no meu blog mas mudar a foto da avril pra uma q tenho no pc... tem como?

25 de fevereiro de 2010 às 06:23  

Blogger Unknown disse...

Adoreei esse Vôo colocar no meeu
Soou fãanática poor Avril Lavigne.
Beeijãao

7 de março de 2010 às 11:14  

Blogger Nicolly disse...

O tmplate é liindo, diferente a beça!
Sei que nãi vai considerar o pedido, mais não consigo postar no seu blog, por favor!
Eu gostaria de um template que tenha essas adoçoes, links, arquivos, dos dois lados!
Porque a capacidade do meu já era, vai ficar muito comprido!
Beijos, meu blog: www.surpriseme-girls.blogspot.com

28 de março de 2010 às 12:42  

Blogger Dayane disse...

adoroo essa menina.!
bjo...♥__♥....

11 de abril de 2010 às 12:35  

Blogger Blog da Yaah! tdoo sobre coisas teen! disse...

Esse eh o meu template favoritoo mais eu vivoo sempre trocandoo... *o*

19 de maio de 2010 às 11:04  

Blogger Doação de fotos kelly key disse...

Maay, quero pedir pra fezerr um pra mim!!*-----*

21 de maio de 2010 às 07:15  

Anonymous Anônimo disse...

maayna ñ tho conseguindo colocar esses templares ñ!!!!

2 de junho de 2010 às 06:53  

Blogger thata disse...

eu ñ consigo colocar ?

24 de junho de 2010 às 23:29  

Blogger thata disse...

como eu fasso pra ta colocando eu ñ aguento mais?

24 de junho de 2010 às 23:31  

Blogger Unknown disse...

quero saber como faço pra voltar ao modelo classico porq nao aparece nada naquele modelo a nao ser so comentar nao consigo fazer nada! me ajude!

3 de setembro de 2010 às 11:26  

Blogger Ingrid Williams Týmiisom disse...

Queria muito q vc fizese templates bem rock rosa e preto

26 de outubro de 2010 às 14:28  

Blogger ingrid disse...

Adoorei' Sepá vou colocaar no meu BLOOG

9 de janeiro de 2011 às 18:13  

Blogger ingrid disse...

Mayna adoorei esse bloog' até pQ gostei das frasinhas passando aali no Bem Vindoos ... Boom Beijooos&&Tchaau'

9 de janeiro de 2011 às 18:15  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:30  

Blogger sayonara disse...

eu adoro esse blog é o maneiro eu entro ele sigo e é muito legal.beijokas pra todos de rockstar princess!!!

19 de maio de 2011 às 11:43  

Blogger BLOG DE TESTES disse...

Passa lá ? http://feelingof-girls.blogspot.com

27 de dezembro de 2011 às 09:14  

<< Página inicial

33 comments